Manhuaçu: Associação dos Trabalhadores Públicos inicia os trabalhos em 2019

prefeitura1 prefeitura2
<
>

Na semana passada, servidores públicos municipais de Manhuaçu, que integram a Associação da categoria, se reuniram na Câmara de Vereadores. O objetivo foi iniciar os trabalhos do ano de 2019 e finalizar o registro da associação junto ao Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas.

A reunião contou com a presença da prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães; do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINTRAN) de Manhuaçu, Jaime Rodrigues Ferreira (Jaiminho); e do presidente da Associação dos Trabalhadores Públicos Municipais de Manhuaçu, Áureo Adriano da Silva.

Durante a reunião, Cici comentou sobre o processo de reintegração do SESI ao patrimônio do município, que acontecerá em 2020. Além disso, a chefe do poder executivo municipal relatou sobre a possibilidade de parceria com a associação para o uso do clube pelos servidores do município.

A servidora Anna Carulina apresentou informações sobre o projeto “Minha Casa, Minha Vida”, que será feito em parceria com a Prefeitura e a Associação com condições especiais.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *