Novo Caminho promove Retiro de Carnaval para jovens em Manhuaçu

restaura1 restaura2 restaura3 restaura4 restaura5 restaura6 restaura11 restaura12 restaura13 restaura14 restaura17 restaura8 restaura9 restaura10
<
>

No período do Carnaval, jovens de Manhuaçu participaram do 12º Restaura o Meu Povo, retiro espiritual que durou 4 dias no Centro Pastoral Bom Pastor, com organização do Grupo de Oração para jovens UM NOVO CAMINHO.

Organizar um retiro deste porte não é fácil, porém os frutos que ele trás compensam todo o cansaço que a equipe de organização (denominados Servos) passa durante a organização, realização e pós-retiro. O retiro é composto por momentos de louvor, alegria, oração, pregação e adoração, tendo também momentos para descontrair os participantes, como por exemplo “o Baile”, com música animada permitindo aos “Foliões de Cristo” pular, dançar e cantar na alegria do Senhor.

Também foi promovido o Lual oracional, com reflexão da palavra no lado externo do salão onde se passou a maior parte do retiro, com canções que aproximaram ainda mais os participantes do Senhor. Foi promovida ainda uma recreação por meio da  gincana com provas e brincadeiras para poder divertir os participantes e motivar a participação comunitária, união da equipe e empenho de todos para que se possa alcançar a vitória do grupo.

O retiro Restaura o Meu povo é para todo público, independente da religião, ou tempo de participação na Igreja, levando Deus a todos e propondo uma vida de forma diferente na alegria do Senhor Jesus Cristo.

Com informações do Grupo de Oração para Jovens UM NOVO CAMINHO.

Redação Manhuaçu News, com informações e fotos Um Novo Caminho

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *