Manhuaçu: PC prende acusado de matar jovem no Santa Luzia

O acusado de matar um jovem no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, Felipe Paceli de Oliveira, foi preso por policiais civis da 6ª Delegacia Regional, após mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu.

A ação policial foi deflagrada pela Polícia Civil após concluir as investigações da morte da vítima Messias Rodrigues Roberto, no dia 02/01/2019, no Bairro Santa Luzia.

Felipe Paceli de Olivera em companhia de seu irmão Marcelo Junior Paceli de Oliveira são acusados de praticarem o crime e empreenderam fuga do local, não sendo localizados durante as primeiras diligências. Marcelo Junior já se encontra preso pelo cometimento de outro crime de homicídio em Manhuaçu, este praticado em 16/02/2019, contra a vítima Roberto Junior do Nascimento Abreu.

Felipe foi localizado na residência de seu pai e foi conduzido até a sede da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu onde foram realizados os procedimentos legais e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Com informações da PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *