Homem foragido da Justiça é preso pela PM em Mutum

Um homem de 36 anos foi preso pela Policia Militar de Mutum no último sábado, 02/03.

O preso é considerado de alta periculosidade e estava escondido no “morro do papagaio”, na cidade de Mutum. O homem tem passagens por extorsão, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, perturbação da tranquilidade, ameaça, tortura, homicídio tentado e roubo e estava com mandado de prisão em aberto. Ele agia  principalmente em Mutum, Ipanema e Aimorés.

O foragido estava sendo monitorado há algum tempo e, na maioria das vezes, algum morador da localidade lhe dava guarida quando a Polícia Militar realizava operações. Contudo, aproveitando das festividades relativas ao carnaval, durante a noite, foi feita a interceptação do homem no morro. Ele ainda tentou fugir da equipe policial, adentrando em residências e pulando muros.

De acordo com o Tenente Douglas, a “exitosa atuação da Polícia Militar teve início com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Mutum em um crime de extorsão praticado pelo autor, o que motivou a expedição do mandado de prisão em seu desfavor”.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *