Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio Manhuaçu

Militares do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu tentam localizar um homem que desapareceu na terça-feira, 05/03. Pertences da vítima foram encontrados às margens do rio, dando a entender que o mesma tenha entrado nas águas.

De acordo com o Sargento Alcinei Dutra, da 2ª Cia de Bombeiros de Manhuaçu, a guarnição foi acionada por volta de 9h30 e logo em seguida iniciaram-se as buscas.

“Sim, recebemos a informação de que o senhor José Antônio, morador das proximidades do antigo Posto Picada, na saída de Manhuaçu para Simonésia está desaparecido e moradores e familiares acharam um relógio e um de chinelo às margens do rio e de imediato nos dirigimos para o local e iniciamos as buscas”, explicou o Sargento.

As buscas se iniciaram próximo à ponte do matadouro e se estende até a represa da usina da sinceridade. “Estamos com uma equipe realizando buscas no leito do rio, com equipamento de mergulho e outra equipe, juntamente com amigos e familiares percorrendo as duas margens do curso d’água, com a finalidade de localizá-lo”, completou.

Os trabalhos se reiniciam na manhã desta quinta-feira, 07/03, na tentativa de localizar o corpo de José Antônio.

Informações dos Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *