Manhuaçu: PM recupera dois veículos furtados pelo mesmo menor

pm-veiculo1 pm-veiculo2
<
>

Na noite de domingo, 03/03, durante patrulhamento a PM se deparou com um veículo Fiat Uno, estacionado às margens da BR 262, no Bairro Pouso Alegre, em Manhuaçu, com um casal de menores em seu interior. No início da conversa com os menores, eles disseram que chegaram ao local e encontraram o veículo já abandonado.

Mesmo antes da vítima dar falta do veículo, ela foi localizada pela guarnição policial após consultas no sistema informatizado. O menor confessou a autoria do furto, tendo relatado que subtraiu o veículo na Rua Serafim Tibúrcio, Bairro Coqueiro.

Já na noite de 04/03, na Rua Aurino Cirilo Costa, no Bairro Bom Pastor, este mesmo menor praticou outro furto de um veículo Fiat Uno, desta vez na companhia de um outro jovem, este maior de idade, de 18 anos.

A vítima relatou que estacionou seu carro e foi para a igreja, após o término do culto, constatou o furto. Os dados do veículo furtado foram transmitidos via rede de rádio para todas as viaturas que se encontravam de serviço, sendo realizado um intenso rastreamento, e localizado o veículo transitando pela Avenida Presidente Tancredo Neves. Ao perceber a presença policial, o condutor do veículo tentou fugir sentido ao Bairro Santana, sendo abordado na Rua Castelo Branco. No interior do veículo, ainda foi apreendida uma porção de cocaína e uma chave mixa.

Na Delegacia de Polícia Civil o maior foi autuado em flagrante. O menor de 16 anos praticou três furtos de veículos em menos de um mês, um tentado e dois consumados.

A Polícia Militar segue realizando seu trabalho e aproveita para repassar um alerta aos proprietários de veículos populares, que estão sendo mais visados por esses infratores. Procure instalar alarme e sempre se certificar de que as portas estão bem trancadas, isso poderá inibir a ação delituosa.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *