Vigilância em Saúde se reúne com Núcleo Hospitalar Epidemiológico (HCL) e UPA para regulação nas ações

Com o objetivo de fortalecer o trabalho e acertar detalhes com relação às ações da Vigilância em Epidemiologia, os representantes da UPA, Hospital Cesar Leite (componentes do Núcleo Hospitalar epidemiológico),Vigilância em Saúde e Epidemiológica reuniram-se para ampliar a discussão, acerca do alinhamento de ações e ajuste de conduta, em relação às ações de vigilância epidemiológica.

O trabalho, de forma mais ampla visa à busca da parceria forte, para alcançar objetivos iguais com o mesmo pensamento e a mesma linguagem.

A integralidade da equipe forma um conjunto articulado e contínuo das ações e serviços, além das parcerias estabelecidas para a mobilização da rede, para um serviço com pontualidade. Para a coordenadora de Vigilância em Saúde, Maria Cristina Caldeira, o encontro serviu para ajustamento, verificação da lei em vigor para protocolo, fluxo e avaliação geral das ações.

“Todo o nosso trabalho tem avançado e alcançado resultado positivo, graças ao apoio administrativo da Secretária Municipal de Saúde, Karina Gama”, disse Maria Cristina Caldeira.

Assessoria Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *