Mulher leva facadas em Simonésia. Autor é preso pela PM

Um homem de 44 anos foi preso pela PM sob a acusação de tentativa de homicídio contra sua companheira de 33 anos, no início da tarde da quarta-feira, 27/02, em Simonésia.

Os militares entraram em contato com o Pronto Atendimento de Simonésia, onde a equipe foi informada que a vítima deu entrada em estado grave, sendo encaminhada para Manhuaçu.

Com as informações e identificação do homem, este foi localizado e preso, não reagindo a prisão. Ele confirmou que desferiu três facadas na vítima devido a um desentendimento conjugal. As facas utilizadas no crime foram localizadas na casa onde ocorreu o crime.

Segundo uma testemunha, irmão da vítima, se não fosse sua intervenção, o indivíduo teria consumado o homicídio. A médica que atendeu a vítima em Manhuaçu, disse que sofreu corte no dorso lado esquerdo extenso e profundo com perfuração no pulmão e com fratura de costela de 15 centímetros de extensão do corte, corte no braço posterior direito profundo com lesão de musculatura. Ainda de acordo com a médica, a vítima corre risco de morte e ficará internada e necessitará de transfusão de sangue.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia.

Informações PM, redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *