Manhumirim: PM procura autor de agressões contra a companheira

Na madrugada desta terça-feira, 26/02, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Padre Júlio Maria, centro de Manhumirim, por um cidadão que relatou que acordou com um barulho semelhante a acidente de trânsito e, quando foi verificar do que se tratava, deparou com uma mulher caída no chão, bastante lesionada, pedindo socorro. O cidadão ainda visualizou um homem descendo uma escada e fugindo sentido Bairro do Roque.

Diante do fato a equipe policial acionou a ambulância para prestar o devido socorro à vítima, que foi encaminhada para a UPA Manhuaçu.

A vítima relatou à PM que teve uma discussão com o seu companheiro e ele a agrediu com uma barra de ferro e, para não ser ainda mais agredida, a vítima pulou da janela do segundo andar do apartamento.

A vítima sofreu lesões diversas, tendo com a queda, quebrado seus dois braços, suas duas pernas, e sofrido traumatismo craniano.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor e que possui também parentes em Alto Jequitibá. E em contato com conhecidos e parentes do autor, eles disseram à PM que não tinham conhecimento do seu paradeiro.

A Polícia Militar conta com o apoio da comunidade para efetuar a prisão do autor, através de denúncias que podem ser realizadas via 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *