Carga roubada de caminhão é localizada pela Polícia Civil

carga3 carga2 carga1
<
>

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Abre Campo e Matipó,  ao promover investigação referente ao crime de roubo de cargas, verificou que uma carga roubada na BR 262, Matipó,  na curva da Saibreira, estaria armazenada no Córrego Areia Branca, zona Rural de Ubaporanga. Diante deste fato, com apoio da Polícia Civil de Caratinga, os investigadores promoveram diversas diligências naquela região, por mais de 24 horas, oportunidade em que foi identificado um galpão, onde foram encontrados diversos objetos relacionados a materiais de construção, rolos de tecidos e caixas contendo produtos de malharia.

Em continuidade aos levantamentos foi possível apurar que os tecidos e caixas supracitados tiveram como origem o roubo praticado no dia 21/02/19, na BR 116, cidade de João Monlevade, ocasião em que o motorista/Vítima ao trafegar pela rodovia no caminhão Mercedes Benz/709, placa GMV 4319, foi surpreendido por 04 indivíduos armados, os quais, mediante violência e grave ameaça, anunciaram o assalto e o renderam. Os indivíduos colocaram o motorista no interior do porta malas de um veículo sedan e, após retirarem a carga do caminhão, levaram o veículo e o motorista até a cidade de Engenheiro Caldas, onde foram abandonados.

A Polícia Civil promoveu a restituição dos materiais roubados à vítima, sendo que os demais materiais (construção) foram apreendidos e encaminhados até a sede da 2DRPC/Caratinga. As investigações seguem em andamento a fim de identificar a autoria do crime e origem dos demais materiais.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *