Univértix comemora 11 anos de funcionamento em Matipó

A Faculdade Vértice-Univértix foi um sonho que se concretizou. Nesta segunda-feira, 18/02, foi comemorado o aniversário de 11 anos.

Desde o seu projeto e edificação, passando por várias ampliações e extensões, a imponência desta Instituição de Ensino Superior (IES), só não supera os constantes investimentos para proporcionar ao público que atende uma formação de qualidade e novas trajetórias profissionais e pessoais.

Este marco histórico nos faz recordar os inúmeros feitos de toda a comunidade acadêmica, que possibilitou termos hoje, um número expressivo de acadêmicos advindos de 171 municípios, dos vários estados brasileiros, que apostam no “jeito de ser Univértix”. Obrigado pela confiança!

Inúmeros são os profissionais formados nesta IES, que tiveram oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e propagam o nome da Faculdade de forma honrosa, através de suas atuações. Obrigado pela difusão da marca Univértix!

Parabéns a toda a comunidade acadêmica e que a cada dia, a Faculdade Vértice – Univértix seja terreno de disseminação e produção de conhecimentos, com qualidade, ética e responsabilidade social.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *