Homem é morto em Conceição de Ipanema. Mulher presenciou o crime

Gilberto Terto Ramos, 43 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na tarde do sábado, 16/02, na região do Córrego Seriquiti, zona rural de Conceição de Ipanema.

De acordo com informações da esposa e testemunha do fato, ela e o marido estavam pescando em um lago. O marido viu alguém rondando o lugar e temia ser algum tipo de ladrão, resolveram sair.

O casal se dirigiu para o lugar onde haviam deixado a motocicleta para irem embora. O homem se aproximou dos dois, os surpreendeu e perguntou quem era o “Manuel Véio”, tendo o marido dela respondido que era ele. Neste momento, o homem sacou de uma arma e efetuou um disparo na direção dele. A bala atingiu a mão de Gilberto, que pulou no autor para desarmá-lo.

O criminoso atirou mais uma duas vezes. Acertou o tórax da vítima de raspão e depois a cabeça de Gilberto. Após o crime, o bandido fugiu numa motocicleta tipo Bros ou XRE de cor vermelha, sem placa.

Gilberto foi socorrido ao pronto atendimento de Ipanema pela esposa, com a ajuda de moradores, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada cerca de uma hora depois do fato, o que prejudicou o rastreamento. Autor ainda está sendo procurado.

Informações Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *