Presidente da Câmara visita CDL em busca de melhorias no comércio

visita-linhares1 visita-linhares2
<
>

Melhorias, avanços e desenvolvimento no comércio de Manhuaçu foram os destaques da reunião entre o Presidente da Câmara, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, na manhã de sexta-feira, 08/02, à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) que é presidida por Elias Temer Júnior. Também participaram do encontro o Vereador Adalto de Abreu e o integrante da diretoria da CDL, o empresário Roger.

No início da reunião, o Presidente Linhares disse que estava representando os 16 vereadores e colocou o Legislativo à disposição da CDL a fim de contribuir com o trabalho de fortalecimento do comércio. Linhares também detalhou como está sendo o trabalho de sua gestão que é focado na transparência. “Em nome de todos os parlamentares, informo que a Casa Legislativa está de portas abertas e somos parceiros em busca de um município cada vez melhor”, comentou Juninho.

Outros diversos temas foram debatidos como melhorias no trânsito, diminuição da violência, fomentar o turismo, educação, saúde e meio ambiente.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *