Manhuaçu: PM conduz dois suspeitos de praticar homicídio no Engenho da Serra

Na sexta-feira, dia 08/02, por volta de 23 horas, a PM foi acionada a comparecer à Rua José Felício Gomes, onde teria uma pessoa caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo.

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima de 42 anos já estava sem vida.

Uma testemunha informou aos militares que após ouvir os estampidos, visualizou 2 indivíduos encapuzados e com capa de chuva, passando correndo em frente a sua residência, sentido ao beco próximo.

Pericia foi acionada, onde se fez presente, vindo a constatar 04 perfurações provenientes de arma de fogo.

A Polícia Militar realizou operações no bairro Santa Terezinha, durante todo o sábado, e após receber várias denúncias, apontando dois indivíduos contumazes na prática de crimes e também moradores do bairro Santa Terezinha, como sendo os autores do homicídio, realizou intenso rastreamento, localizando o menor infrator de 17 anos e outro jovem de 19 anos, conduzindo-os até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito policial.

Vale ressaltar a importância da participação da comunidade para se identificar a autoria de crimes. As denúncias, para contribuir com a segurança pública, podem ser realizadas via 190 (emergências policiais) ou 181 (disque denúncia). Lembrando que sua identidade será preservada.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *