Secretária de Saúde se reúne com coordenadores e traça estratégias para 2019

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, se reuniu na tarde da sexta-feira (8) com seus coordenadores, para realizar um planejamento e traçar as metas para o ano de 2019, com foco às ações necessárias para o bom funcionamento da Pasta e do bem servir à população.

A partir deste mês, de acordo com a Secretária Municipal de Saúde, a equipe discute, planeja e se organiza no sentido de estabelecer um cronograma dentro de cada setor, para melhorar a cada dia o atendimento.

Dra. Karina Gama acrescentou a relevância da equipe trabalhar unida, sintonizada, organizada e com as principais metas a serem alcançadas, no processo de um trabalho voltado para a qualidade de vida das pessoas. “Traçamos metas que são de suma importância, para o melhoramento a fim de alcançar bons resultados e o bom andamento da secretaria. A comunicação permanente, a união e ouvir a opinião de todos é fundamental para o sucesso da administração”, frisou.

A secretária de saúde disse ainda dos avanços alcançados, através de um trabalho participativo, aplicando sempre as boas maneiras. Com isso, o planejamento para 2019 vai redobrar as metas e cuidados, para atender cada vez melhor os munícipes.

Assessoria de Comunicação da SMS – Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *