Libertadores: Atlético empata de 2 a 2 na estreia

O Atlético esteve na frente duas vezes, mas terminando a partida de estreia na Libertadores de 2 a 2, contra o Danubio, no Uruguai. Os gols do Galo foram marcados por Ricardo Oliveira, com assistências de Cazares e Maicon Bolt. Federico Rodríguez e Sergio Felipe balançaram as redes pela equipe da casa.

O goleiro Federico Cristóforo fez defesas importantes que seguraram o Atlético. Ricardo Oliveira, que marcou duas vezes, teve outras oportunidades de balançar as redes. Defensivamente, o time mineiro bateu cabeça. As duas jogadas de gol dos uruguaios surgiram pelas laterais do Galo.

Com o empate por 2 a 2, o Atlético fica com a vantagem de empatar por 0 a 0 ou por 1 a 1 na próxima terça-feira, às 19h15, em Belo Horizonte. A princípio, o duelo será no Independência. Novo 2 a 2 levaria a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança à terceira fase preliminar da Copa Libertadores.

Pensamento agora volta para o Campeonato Mineiro. No sábado, às 16h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, o Galo visitará a Caldense, em jogo válido pela rodada 6 do Estadual.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *