Caratinga: Homem é morto a tiros dentro de bar

arma-crime-caratinga arma-crime-caratinga-2 siena
<
>

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 02/02, para o registro de um homicídio no Bairro Esplanada, em Caratinga. Wellington Gomes da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros dentro de um bar.

Conforme testemunha em relatos à PM, indivíduo e vítima estavam no estabelecimento comercial. O indivíduo dos disparos foi identificado, este fazia uso de bebida alcoólica e comentava sobre a chateação por ter perdido recentemente um ente querido, quando a vítima chegou ao local e solicitou um copo de cachaça e em uma discussão banal, o rapaz não teria gostado de um comentário feito por Wellington, sacando a arma de fogo e disparando duas vezes em sua direção na região do tórax. A vítima faleceu no local.

Arma e carro apreendidos

A Polícia Militar apreendeu na tarde do domingo (03/02) a arma de fogo utilizada no homicídio.

Após o registro da ocorrência, a PM prosseguiu em diligências e rastreamento. O veículo, um Fiat Siena, utilizado pelo suspeito dos disparos, identificado como Manoel, foi encontrado abandonado no Córrego dos Cassimiros, em Caratinga, na noite de ontem.

Neste domingo, os militares retornaram ao local e fizeram buscas em meio a uma lavoura, encontrando a arma que teria sido utilizada no homicídio, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e duas deflagradas. A PM segue em rastreamento em busca do suspeito.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *