Fã recebe ajuda de Marquezine e leiloa looks da atriz; Perlla perde 12 kg em 50 dias; Gilberto Marmorosch morre aos 74 anos

Com filho doente, fã recebe ajuda de Marquezine e leiloa looks da atriz

Solidária, Bruna Marquezine tomou uma atitude do bem! Após se comprometer em ajudar Guilherme, de 1 ano e 9 meses, portador da síndrome de Ondine – uma doença genética rara que afeta o sistema respiratório, a atriz doou looks, acessórios e sapatos para o bazar do menino, que visa arrecadar fundos para pagar o tratamento do pequeno.

“Vamos leiloar todas as roupas a partir de R$ 100. Quem der o maior lance em 24 horas fica com o item. Todo o valor arrecadado será para o tratamento do Gui. Ele precisa de fono, fisioterapeuta, que ele ainda não tem. Ele não fala, come pela sonda gástrica…

O dinheiro vai para os gastos dele, materiais hospitalares, tudo para o cuidado dele”, explica a mãe do bebê, Dayana Vieira Barbosa, ao Purepeople nesta terça-feira (29).

Perlla mostra resultado após perder 12 kg em 50 dias

Perlla usou o Instagram, na última terça-feira (29), para mostrar novamente a mudança em sua silhueta após o fim de “A Fazenda”, da Record. A cantora revelou como foi a jornada que permitiu que ela eliminasse 12 kg em 50 dias.

“Amores, desde que saí da ‘Fazenda’ [em 2018], vocês me perguntam como consegui emagrecer tanto e em pouco tempo. Eu sempre falo dela aqui! A ‘culpa’ é da minha consultora fitness. Amo! Então, foi assim: logo de cara fiz o Detox Turbo, que me fez emagrecer em 15 dias, 5 quilos”, contou Perlla.

E continuou: “Dali pra frente fui com tudo e ao todo consegui eliminei 12 kg em 50 dias. Sabe o que é melhor?? Estou mantendo, não engordei mais”.

Os fãs, claro, elogiaram muito a nova forma da artista. “Está linda! Sempre foi”, escreveu um seguidor. “Você é linda de qualquer jeito, mas agora ficou ainda melhor”, avaliou outro. Já um terceiro contou: “Também quero”.

Gilberto Marmorosch morre aos 74 anos no Rio de Janeiro

Gilberto Marmorosch morreu na última terça-feira (29), aos 74 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. A triste notícia foi divulgada nas redes socais do filho do ator, Claudio Marmorosch.

Em dezembro do ano passado, o veterano havia sido internado na Unidade Hospitalar da Barra da Tijuca, por problemas decorrentes da doença.

Seu último trabalho foi em 2018, na novela “Pega Pega”. Além do folhetim, o artista participou de muitas outras produções da TV Globo, como por exemplo: “Êta Mundo Bom!” (2016), “Insensato Coração” (2011), “Malhação” (2010), entre outras.

No cinema, estão trabalhos como “Made in China” (2014) e “Operação X” (2017).

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *