Rita Cadillac… Madrinha de Bateria em SP; Sonia Lima é consolada no velório; Preta Gil explica ausência após internação

Rita Cadillac estreará como Madrinha de Bateria em SP

os 64 anos, Rita Cadillac terá papel importante no Carnaval de São Paulo neste ano. Convidada pela Unidos do Peruche, a ex-Chacrete será Madrinha de Bateria.

“Não achava que fosse mais desfilar, mas vieram falar comigo. Aceitei o convite da escola, claro. E já fui visitar a comunidade e estou feliz. Vamos fazer bonito na Avenida”, prometeu à revista “Quem”.

Apesar de estar confiante em sua performance no Sambódromo do Anhembi, a loira confessou que sente o famoso frio na barriga por estar em um cargo de destaque.

“Fiquei com medo, confesso. Mas a comunidade me recebeu muito bem, de braços abertos.”

Para a folia, a agremiação – que desfilará no Grupo de Acesso – terá como enredo “Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”.

Sonia Lima é consolada no velório de Wagner Montes: ‘Nos deixou antes da hora’

Sonia Lima, o filho, Diego Montez, e o enteado, Wagner Montes Filho, se despediram neste domingo (27) de Wagner Montes.

O apresentador, repórter e deputado estadual morreu nesse sábado aos 64 anos vítima de choque séptico e sepse abdominal. Wagner estava internado há dois meses por conta de infecção urinária, foi velado na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e cremado no Cemitério do Caju.

Durante o velório, passaram colegas como Bianca Rinaldi, Giuseppe Oristânio, Mary Mallandro (ex-mulher de Sérgio Mallandro e com quem trabalhou no “Show de Calouros”, do SBT) e Amin Khader, repórter e apresentador da Record TV Rio. Silvio Santos enviou uma coroa de flores para o antigo funcionário. O caixão de Wagner foi coberto por uma bandeira da Beija-Flor de Nilópolis.

Preta Gil explica ausência após internação: ‘Estava com Influenza A e pneumonia’

Na última semana Preta Gil deu um susto em seus fãs. Ao participar de uma campanha, a cantora desmaiou e foi levada para o hospital, onde ficou internada.

Na ocasião, segundo informações de sua assessoria de imprensa, Preta estava com uma forte gripe.

Neste domingo (27), depois de dias de silêncio, a artista gravou uma sequência de vídeos para tranquilizar seus fãs. “Faz uma semana que eu estou sumida daqui, me recuperando. Vocês devem ter lido que eu fui internada depois de passar mal no meio de uma filmagem. É verdade.

Eu voltei muito gripada de Orlando. Era Influenza A e eu não sabia que era uma gripe tão forte. Eu fui tratando normalmente, tomando aqueles remedinhos, mas a medida que eu fui trabalhando sem dormir e comer direito eu fui piorando”, contou a artista, que assistiu aos shows que Ivete Sangalo fez nos Estados Unidos. E detalhou:

“Quando cheguei no Sírio-Libanês [hospital] já estava com quadro de pneumonia branda. Aí meus médicos me prenderam lá. Tomei cortisona, antibiótico, todos os remédios”.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *