Região: PM prende acusados de assalto a posto de combustível

Foram localizados e conduzidos para a delegacia de polícia pela PM, um homem de 30 anos, outro de 25, e um menor de 17, acusados de assaltar um posto de combustível em São João do Manhuaçu, no domingo, 27/01.

Os dois chegaram  armados numa motocicleta preta, renderam a frentista do posto e anunciaram o assalto levando 800 reais. Os militares foram acionados e orientados a fazerem o cerco e bloqueio com as frações de Divino e Orizânia. A equipe que estava na viatura de São João do Manhuaçu repassou pelo rádio que a vítima reconheceu os dois assaltantes.

A patrulha rural de Divino estava no Córrego São João Batista, local onde reside o homem de 30 anos. Ele foi abordado e preso pela patrulha, logo que a viatura de São João do Manhuaçu chegou ao local com a vítima e, esta reconheceu o indivíduo. Os policiais continuaram com as diligências para localização do menor infrator.

O menor foi abordado e apreendido no Córrego Árvore Bonita, com um comparsa de 25 anos, que o auxiliava na fuga. Os militares apreenderam o revólver utilizado no assalto que estava em posse do menor. Em conversa com o homem de 30 anos, este disse que a garrucha estaria escondida na casa de seu primo, onde a mesma foi apreendida.

Redação Manhuaçu News, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *