Manhuaçu: Tentativa de homicídio em baile funk na Matinha

A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio na madrugada de sexta pra sábado, 26/01, num baile funk no Bairro Matinha, em Manhuaçu.

O COPOM recebeu diversas ligações dando conta de que no bairro vem acontecendo um baile funk num barracão, onde ocorreu uma briga com disparos de arma de fogo que atingiu um jovem de 18 anos. Ele foi socorrido a UPA, onde foi atendido pelo médico de plantão e liberado, pois o projétil atingiu a coxa direita e saiu na nádega. A vítima disse que faz dois anos que disputa o tráfico de drogas no Bairro Petrina e Sagrada Família, com um indivíduo de 23 anos, com sucessivas desavenças decorrentes da prática delituosa.

Durante a madrugada, quando a vítima se encontrava no baile funk, foi surpreendido pelo rapaz de 23 anos, que desferiu uma rasteira e um soco no rosto da vítima. Ele estava acompanhado por aproximadamente seis indivíduos. O rapaz sacou uma arma de fogo, momento em que a vítima começou a fugir, porém foi atingido por um disparo na perna direita, tendo o rapaz disparado mais duas vezes, contudo não atingiu a vítima que conseguiu pular um muro de uma residência e se esconder no mato.

Segundo a vítima, um outro indivíduo que ele não conseguiu identificar também estava armado. Equipes apuraram no local que o envolvido chegou com os comparsas num Celta escuro e fugiu em um táxi. Foram feitas diversas diligências para localizar o rapaz, porém até o momento não lograram êxito na localização do mesmo.

A Polícia Militar continua em rastreamento.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *