Chris Brown alega calúnia; Galisteu revela dificuldade; Marília Mendonça convida Neymar; Selton Mello escreve para Caio Junqueira

Chris Brown alega calúnia e processa mulher que o acusou de estupro

Chris Brown entrou com processo contra a mulher que o acusou de estupro nesta semana em Paris, o que levou à prisão do rapper, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. A defesa do cantor afirma que a denúncia da mulher foi “caluniosa”.

A jovem de 24 anos que acusou Brown de estupro, identificada apenas como Karima, afirmou ao tabloide francês Closer em 22 de janeiro que o cantor, seu segurança e um outro homem a estupraram em um quarto de hotel alguns dias antes. Ela disse ter ficado traumatizada e, por isso, só ter procurado a polícia dois dias depois do ocorrido.

A polícia parisiense prendeu o rapper no começo da semana, liberando-o menos de 24 horas depois sem acusação formal. Apesar disso, a investigação continua em curso. O advogado de Brown afirmou que ele foi autorizado a deixar a França e vai cooperar com a polícia durante a investigação.

Brown enfrenta problemas com a polícia desde 2009, quando foi acusado de agressão por Rihanna, sua então namorada. Ele foi condenado a prestar serviço comunitário e ficou em liberdade condicional por cinco anos.

Mesmo assim, o cantor não se manteve na linha e foi preso outras vezes nos anos seguintes. A última delas, antes da prisão mais recente em Paris, aconteceu em julho de 2018, após ser acusado de agredir um fotógrafo que tinha feito uma foto sua sem permissão. Em maio do mesmo ano, Brown foi processado por incentivar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa.

Aos 45 anos, Galisteu revela dificuldade para ter 2º filho

Adriane Galisteu participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quinta-feira (24). Durante o programa, a atriz falou sobre maternidade.

“Demorei muito para ficar grávida. Estou tentando muito ter o segundo filho e não estou conseguindo. Talvez eu peça uma ajudinha à medicina”, disse a famosa.

Casada com Alexandre Iódice, a artista já é mãe de Vittorio, de 8 anos. “Ele já começou uma pré-adolescência”, brincou a morena ao falar sobre o comportamento do herdeiro.

Galisteu, vale lembrar, está no ar como a vilã Zelda em “O Tempo Não Para” – trama das 19h da TV Globo.

Após troca de likes, Marília Mendonça convida Neymar para shows na Europa

Depois de ser elogiada por Neymar e responder aos boatos de que eles estariam namorando de forma hilária, Marília Mendonça convidou o craque a assistir aos shows que vai fazer na Europa na semana que vem!

Em entrevista à Quem, a cantora disse que também aprecia muito o trabalho do jogador e adoraria vê-lo pessoalmente curtindo suas músicas. “O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca. Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. (…) Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite”, disse ela. Já queremos esse feat.!

Esta é a primeira vez que Marília vai fazer shows só dela no exterior. No dia 31 de janeiro ela se apresenta em Londres (Inglaterra), em 1º de fevereiro em Amsterdã (Holanda), no dia 2 em Zurich (Suíça) e no dia 3 em Lisboa (Portugal).

Selton Mello escreve poema emocionado em homenagem a Caio Junqueira

Selton Mello fez uma homenagem emocionante ao ator Caio Junqueira nesta quinta-feira (24). Eles eram amigos desde à infância.

Caio morreu na manhã da última quarta-feira (23) depois de ficar uma semana internado por conta de um grave acidente de carro. Seu último trabalho foi ao lado de Selton na série da Netflix “O Mecanismo”.

Em seu perfil no Instagram, Selton contou parte da trajetória dos dois e relembrou momentos ao lado do amigo de longa data.

“Caio para sempre. Querido do peito até não mais poder. Não cabe aqui tudo que ele significa. Aliás, aqui cabe quase nada. A vida é curta, ela voa. Nunca mais a risada única dele. Seu alto astral, sua educação, sua energia. Nunca mais ouvir Led Zeppelin sem lembrar do amigo amado”, escreveu.

Ele prossegue de forma poética e emocionada e dá um conselho que serve para todos nós: que, apesar da rotina pesada, valorizemos os encontros da vida com as pessoas que amamos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *