Obras são realizadas no Córrego Manhuaçuzinho

manhuacuzinho4 manhucu
<
>

A Administração “Ouvir para Governar” mais uma vez atende um pedido antigo da comunidade. Desta vez, os principais beneficiários são os moradores do Córrego Manhuaçuzinho.

Máquinas escavadeira e patrol estão revitalizando totalmente as estradas rurais, dando melhores condições para que os motoristas possam trafegar com mais segurança. Funcionários da Secretaria de Obras estão trabalhando em todas as vias rurais e atenderão também outras comunidades vizinhas.

Além disso, uma importante parceria entre funcionários da Prefeitura e moradores está sendo de suma importância para o calçamento de uma rua de difícil acesso, principalmente em períodos de chuva. Bloquetes estão sendo colocados para melhorar o tráfego no local.

Outra importante obra, aguardada há anos pela comunidade, foi retomada pela Prefeitura de Manhuaçu e promete melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade do Manhuaçuzinho. A moradora Maria de Lourdes conta que há mais de 12 anos essa obra era aguardada pela comunidade.

“Tivemos várias reuniões para retomar essa obra. Só em 2018, com a administração da atual prefeita, conseguimos resolver essa situação. Nossa comunidade merece essa obra. Quando construíram o postinho, o Manhuaçuzinho tinha 40 famílias. Hoje, são mais de 800. Estávamos precisando mesmo”, comentou Maria de Lourdes.

Para a técnica de enfermagem, Marina Ferraz, a palavra de ordem é gratidão. “Esta obra era sonhada pelos moradores do Córrego Manhuaçuzinho há anos. Precisamos de consultório de enfermagem e odontológico para dar mais qualidade de vida aos nossos usuários. Somos gratos à Administração”, agradeceu.

As obras de ampliação do Posto de Saúde do Córrego Manhuaçuzinho é uma parceria da Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *