Ator Caio Junqueira morre; Luisa Marilac perdoa Nego; Marília Mendonça e Neymar?

Ator Caio Junqueira, de 42 anos, morre no Rio de Janeiro

O ator Caio Junqueira, do filme ‘Tropa de Elite’, morreu nesta quarta-feira no Rio aos 42 anos. Ele havia sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto.

Caio dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado.

Luisa Marilac perdoa Nego do Borel e pede a seus apoiadores: – Não vamos crucificar o cara

A polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac parece ter chegado ao fim! Pelo menos a youtuber informou, por meio de um vídeo postado em seu Instagram, que perdoa o músico. No registro, ela começa agradecendo o apoio de todo mundo esses dias, após o cantor ter feito um comentário considerado transfóbico:

– Boa tarde, vamos falar de amor, de respeito ao próximo. Queria acima de tudo agradecer a toda a comunidade LGBT por ter se unido e por ter pegado a minha causa, essa minha luta, a nossa luta, do movimento T da travesti, que geralmente é ignorada, é esquecida, pelo fato de ser a minoria. Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada por tudo, vocês são incríveis! É isso aí, a união faz a força e juntos somos mais fortes.

Ela ainda continua, pedindo para que parem de crucificar Nego do Borel, que foi vaiado em show de Anitta, e está com medo de ser agredido:

– O puxão de orelha que vocês deram no Borel foi maravilhoso, obrigada, obrigada, obrigada, mas também basta, viu, gente? Não vamos crucificar o cara. Já acabou, a gente aprende com os erros e eu tenho certeza que depois desse puxão de orelha que a comunidade LGBT e todas as pessoas que se sentiram ofendidas, puxaram a orelha dele! Ele aprendeu, tenho certeza. Errar é humano, aprender com os erros é generoso, é inteligente… e eu acho que o Nego é uma pessoa inteligente, eu desejo o melhor pra ele.

E de acordo com Leo Dias, o acordo de paz está mais firme do que nunca, já que Luisa entrou em contato com Nego do Borel usando o Instagram e procurou, com a ajuda de sua advogada, contato com a assessoria de imprensa do artista. A ideia é buscar ações concretas por parte dele para reforçar o respeito com o público LGBT, para encerrar qualquer mal entendido que tenha ficado entre eles.

Bruna Marquezine questiona as finanças da família Bolsonaro

Nesta terça-feira, 22, Bruna Marquezine publicou um recado a Jair Bolsonaro (PSL) nos stories do Instagram. “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a mensagem da atriz.

A postagem da atriz foi feita no momento em que o presidente estava em Davos, participando do Fórum Econômico Mundial.

A família Bolsonaro vive uma crise desde que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) descobriu uma movimentação financeira atípica na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL).

Na web, o episódio passou a chamar “Bolsonarogate”, uma referência ao escândalo de “Watergate”, nos EUA, que levou à renúncia do presidente Richard Nixon.

Marília Mendonça se diverte com rumores de affair entre ela e Neymar

Neymar movimentou as redes sociais e fãs de Marília Mendonça ao elogiar e chamar a cantora de “gata” em uma de suas publicações do Instagram na última semana. Nesta segunda-feira (21), a intérprete de “Estranho” se deparou com uma postagem em que criava os rumores de affair entre ela e o jogador do Paris Saint-Germain.

Em seu perfil do Twitter, a sertaneja se divertiu com o shipper “Marimar” e ainda se posicionou após notícia. “Casal Marimar?”, questionou um internauta. “Meu Deus!”, disparou a loira, seguindo o comentário de constantes gargalhadas. Na imagem, Marília estava posando sorridente e a bordo de um look neon.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *