Manhuaçu: PM recupera motocicleta roubada e prende dois envolvidos

Duas pessoas foram presas na ação policial que recuperou uma motocicleta furtada. A localização foi na Matinha, em Manhuaçu, na segunda-feira, 21/01.

Uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que estava em sua motocicleta em Palmeiras, quando um veículo Fox se aproximou anunciando o assalto armado com um revólver. Na fuga a motocicleta parou de funcionar e a vítima entrou em luta com o ladrão que desistiu e fugiu do local.

Mas novamente o Fox branco aparece no registro da PM por abordarem outro motociclista. Dessa vez, conseguiram roubar a moto, Uma Honda NXR Bros, amarela.

De posse das informações necessárias equipes da PM montaram cerco no Bairro Matinha onde o veículo foi visto em um lote, momento em que dois homens saíram correndo e conseguiram fugir. Um terceiro envolvido, de 20 anos, foi preso dentro do veículo ainda. O mesmo informou onde a motocicleta estava escondida, sendo a mesma recuperada.

Quanto ao Fox, o dono do carro de 53 anos ligou para a PM para relatar que seu carro foi furtado. No entanto, a PM conduziu o proprietário por comunicação falsa de crime, pois foi ele quem passou o veículo para os autores. Inclusive tem envolvimento com eles, referente a drogas. Imagens de câmeras mostram um dos autores entrando no carro tranquilamente. O jovem de 20 anos disse também que não teve “nada” de furto e estavam no carro desde bem cedo.

Os dois outros envolvidos estão sendo procurados pela PM. O Fox foi apreendido e os dois presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Manhuaçu News, informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *