PM faz operação policial no Coqueiro e Baixada

Equipes da Polícia Militar realizaram operação policial no Coqueiro e no Terminal Rodoviário na Baixada, em Manhuaçu, na última sexta-feira, 18/01. Os dois locais têm registrado índice de furtos que chamam a atenção da PM.

No fim da tarde, começou com uma batida policial no bairro Baixada e adjacências do terminal rodoviário, sendo diversos indivíduos contumazes na prática de crimes, além de pessoas em situação de rua.

Na Escadaria Ana Fraga Mendonça, um usuário de drogas foi encontrado na posse de um cigarro de maconha. O material foi recolhido e o autor conduzido para registro da ocorrência.

À noite, as abordagens intensificadas foram intensificas na região do Coqueiro para inibir a prática de tráfico e uso de drogas.

A batida policial ocorreu nas ruas Serafim Tibúrcio com a Rua da Conceição. Indivíduos denunciados por estarem traficando no local foram abordados. Com a ação policial foi  dispersada a grande aglomeração de pessoas nas ruas que perturbava o sossego dos moradores.

Na Avenida Getúlio Vargas a operação batida policial  teve continuidade com abordagens a indivíduos em atitude suspeita.

Redação Manhuaçu News, informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *