Funcionário público é preso acusado de abusar sexualmente de cadeirante

Um funcionário público da prefeitura de Chalé foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira, 16/01. A ação policial aconteceu em cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Lajinha.

Segundo a denúncia, o  homem de 47 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 43 anos, cadeirante e portadora de uma doença degenerativa. A PM tomou conhecimento do suposto abuso no dia 05/01 por meio da irmã da vítima. Segundo ela, há cerca de 4 meses a irmã deficiente mora com ela e o esposo e que nesta data, ela havia ficado sabendo do fato e procurado a Polícia Militar.

O acusado negou os fatos e disse estar à disposição da justiça para os esclarecimentos. “Realizamos o registro dos fatos, colhemos os depoimentos da vítima e testemunhas e encaminhamos à Delegacia de Lajinha. Como o ato se deu em data pretérita e não estava em estado de flagrância, todos foram ouvidos e liberados e agora o Ministério Público achou por bem pedir a prisão preventiva do acusado, até que os fatos sejam esclarecidos”, informa o Tenente Maxuel.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Lajinha.

Redação Manhuaçu News, com informações PM/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *