11º Batalhão terá novo comandante. Veja outras mudanças na PM de MG

 

O Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais anunciou as primeiras mudanças com a promoção e a transferência de militares de várias regiões do estado.

O Coronel Giovanne Gomes da Silva, muda o atual comando da 12ª Região da Polícia Militar, em Ipatinga. O novo comandante será o Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar.

A 12ª Região da Polícia Militar está sediada em Ipatinga e é responsável pela coordenação e emprego operacional do 11°BPM em Manhuaçu, 14°BPM em Ipatinga, 26°BPM em Itabira, 58°BPM em Coronel Fabriciano, 17ª Cia Ind em João Monlevade, 21ª Cia Ind em Ponte Nova e 62°BPM em Caratinga.

Manhuaçu

No batalhão de Manhuaçu a principal mudança é a designação do Tenente Coronel Ronaldo Franco de Oliveira, que foi designado para ser o novo comandante do 11°Batalhão em substituição ao Tenente Coronel Sérgio Renato.

O Major Jésus Cássio de Abreu Júnior deixou a 72ª Companhia de Polícia Militar de Manhuaçu e irá assumir funções no Gabinete do Comandante Geral da PMMG, em Belo Horizonte.

O Major César Freitas da Silva, que estava na gestão do Colégio Tiradentes, em Manhuaçu, irá para o Estado Maior da 15ª RPM, em Teófilo Otoni.

O Major Agnaldo de Souza Schuab que estava na Academia da Polícia Militar (BH) retorna para a região e será o comandante da 12ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, sediada em Ipatinga.

O Tenente Coronel Louzada assumirá o comando do Hospital da Polícia Militar.

O Major Wesley Machado, que estava em Contagem, assumirá o comando da 75ª Companhia da Polícia Militar, em Carangola.

O Major Ronaldo Sanglard Bastos deixará o comando da companhia de Inhapim e assumirá a 187ª Companhia, em Betim.

Informações da Polícia Militar

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *