Secretário de Agricultura participa da 1ª reunião do CMDRS de 2019

cmdrs1 cmdrs2
<
>

O secretário de Agricultura, Flânio Alves, participou da primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), na segunda-feira, 07,01. A Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, que é conselheira da entidade, também esteve presente.

Um dos assuntos tratados foi a construção de fossas nas comunidades, dentro do saneamento rural. Uma parceria da Prefeitura de Manhuaçu e os moradores de distritos e vilas.

Outro ponto discutido foi a manutenção das estradas rurais. As fortes chuvas que caíram desde o mês de novembro geraram buracos, o que tem dificultado o trânsito de veículos em alguns pontos.

“A nossa participação nessas reuniões do CMDRS é muito importante, uma vez que conseguimos ouvir as demandas do meio rural. A partir dai, implantamos políticas públicas em beneficio das famílias. A prefeita tem nos apoiado muito desde o início da gestão. Estamos aproveitando esse espaço para fortalecer e criar novas atividades para nossas comunidades”, comentou Flânio.

Ainda segundo o secretário, as demandas foram encaminhadas aos setores responsáveis para que sejam resolvidas o mais breve possível.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *