Mais conforto: Secretaria de Saúde conta com novos carros para transporte de usuários

carro1 carro2 carro3 carro4 carro5 carro6
<
>

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu foi ampliada com a entrega oficial de mais seis carros zero quilômetro, para o Transporte Fora do Domicílio (TFD). Também foi recebida uma picape L200.

Os veículos adquiridos foram quatro Ambulâncias Partner (Peugeot), dois micro ônibus com 25 lugares cada, totalmente equipados com ar condicionado e elevador para cadeirante.

Recebidos pela secretaria municipal de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales e pelo coordenador do Setor de Transporte da Secretaria, Renato Miranda, serão colocados à disposição dos pacientes.

Nesta terça-feira, 08/01, a prefeita Cici Magalhães esteve na Secretaria de Saúde para ver de perto os novos veículos, que passam a integrar a frota do município.

Ela ressalta que a conquista veio no momento em que o país passa por uma crise econômica e, mesmo assim, foi possível renovar a frota. “Começamos o ano de 2019 com ótimas conquistas. Os novos veículos trarão segurança para os pacientes e, motoristas que estão todos os dias nas estradas”, completa Cici Magalhães.

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales destaca que, a área da saúde tem recebido atenção especial por parte da prefeita Cici Magalhães, que se preocupa com a infraestrutura do município. Os pacientes que fazem o Tratamento Fora do Domicílio, estarão tendo mais conforto durante as viagens.

“Para nós, essa é mais conquista importante, principalmente com o apoio do deputado estadual, João Magalhães, que não mede esforços junto ao Governo Federal, para canalizar recursos para a saúde. Com a chegada dos novos veículos, a secretaria de saúde passa a ter uma frota completa”, destaca Dra. Karina Gama.

A secretária de saúde reconheceu também o trabalho e o esforço prestado pelos motoristas, que são profissionais dedicados a cada viagem.

Para o coordenador de transporte, Renato Miranda, os novos veículos vão proporcionar tranqüilidade, segurança para os motoristas que, agora terão à disposição para as viagens, carros novos e bem equipados.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *