Manhuaçu recebe novos veículos para saúde e educação

Carros Novos (4) Carros Novos (3) Carros Novos (2) Carros Novos (1)
<
>

A Prefeita Municipal Cici Magalhães e o deputado estadual João Magalhães entregaram nesta sexta-feira, 04/01, sete novos veículos para a Administração de Manhuaçu. São três ambulâncias, dois micro-ônibus e uma caminhonete, que atenderão a Secretaria de Saúde, e um ônibus de 59 lugares que atenderá a Secretaria de Educação, viabilizados pelo deputado junto ao Governo de Minas e ao Governo Federal.

A Prefeitura de Manhuaçu segue com política de renovação da sua frota de veículos. O objetivo é atender melhor a população. “Esses veículos serão de grande valia para nós. Vamos utilizá-los para melhorar a prestação de serviço público para a nossa população. Temos investido muito em saúde e educação, além do setor social, pois entendemos que é o melhor caminho para uma sociedade melhor. Desde o primeiro dia de governo temos renovado a frota”, comentou a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães.

Os sete veículos foram adquiridos através de indicação do deputado estadual João Magalhães e, juntos, somam mais de R$ 1,1 milhão.

“Mesmo neste momento de crise, que afeta de forma grave os municípios mineiros, a prefeita Cici está honrando os compromissos com fornecedores e, principalmente, com o funcionalismo público. Tenho viabilizado recursos de emendas parlamentares para obras de infraestrutura, bem como a renovação da frota. Esses novos veículos vão permitir que o atendimento à população seja cada vez melhor, em especial com os ônibus para a saúde. Tenho trabalhado diuturnamente para ajudar os municípios”, garantiu o deputado João Magalhães.

Além de anunciar, os veículos para a Saúde, João Magalhães garantiu que as obras do novo prédio do Hospital César Leite continuam. “O anexo está na fase final de acabamento externo. O dinheiro está na conta do município e é repassado ao hospital à medida que a obra avança. Neste ano de 2019, já indiquei mais 1 milhão de reais com o objetivo de não deixar a obra parar. Se Deus quiser, vamos entregar aquele prédio 100% pronto dentro dos próximos anos”, declarou João Magalhães.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *