Prefeitura de Manhuaçu receberá seis novos veículos

A Prefeitura de Manhuaçu começará o ano de 2019 com boas novas. Isso graças ao anúncio da chegada de seis novos veículos, que serão destinados à Secretaria de Saúde. Juntamente com a prefeita, o deputado estadual reeleito João Magalhães garantiu que a nova frota chega dentro dos próximos meses.

“Estamos muito felizes com mais esta boa notícia. Mesmo neste momento de crise, em que atravessa boa parte dos municípios mineiros, estamos conseguindo horar nossos compromissos com fornecedores e, principalmente, com o nosso funcionalismo público. Tudo isso graças ao empenho de deputados, como João Magalhães, que tem destinado emendas parlamentares para Manhuaçu. Somos muito gratos a tudo que fazem por nós”, avaliou a prefeita Cici Magalhães.

Em seu discurso, o deputado estadual João Magalhães anunciou que o Governo de Minas garantiu que irá liberar mais seis veículos para a Saúde. “Receberemos três micro-ônibus e três ambulâncias 0 km. Um investimento de quase R$ 750 mil”, anunciou.

Além de anunciar, os veículos para a Saúde, João Magalhães garantiu que as obras do novo prédio do Hospital César Leite continuam. “O anexo já está todo sendo embolsado externamente. Para próximo ano, destinei R$ 1 milhão com o objetivo de a obra não parar. Se Deus quiser, no próximo mandato, vamos entregar aquele prédio 100% pronto, como fizemos aqui em Realeza. Assumimos o compromisso e estamos entregando um ginásio moderno”, declarou João Magalhães.

O parlamentar lembrou ainda a liberação de recursos para a construção do Mercado do Produtor de Manhuaçu e afirmou que haverá mais conquistas.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *