Veja como foi a formatura dos alunos da EMEI Inazir Martins Pires

EMEI formandos (2) EMEI formandos (3) EMEI formandos (8) EMEI formandos (13)
<
>

Com direito a beca, capelo e aplausos emocionados de familiares e equipe pedagógica, os alunos concluintes da Educação Infantil da EMEI Inazir Martins Pires fizeram bonito na solenidade de formatura, no último dia 13/12. A cerimônia ocorreu no salão nobre do Colégio Tiradentes de Polícia Militar, e envolveu também a Festa de Talentos 2018, com agradável e animada programação.

Localizada no Bairro Santana, a Escola Municipal de Educação Infantil Inazir Martins Pires atende 120 crianças, com idade de 04 e 05 anos. Atualmente, são disponibilizadas duas turmas de horário integral.

Entre os presentes à solenidade, a Coordenadora da EMEI, Maria Aparecida (Parry), e a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Professora Celeste Fraga Maria Fraga de Oliveira, além da equipe pedagógica, funcionários e expressivo número de convidados.

Logo na abertura, alunos das turmas de 04 anos de idade apresentaram bela cantata natalina, resultado de um dedicado trabalho prévio da equipe pedagógica nas salas de aula.

Em seguida, foi a vez da ‘formatura’ dos educandos de 05 anos que agora se despedem da EMEI e seguem para uma nova jornada de estudos, ingressando no 1º ano do Ensino Fundamental. O Paraninfo da turma foi o Coordenador da agência dos Correios, Wesley Bruno Santana.

Wesley foi homenageado por ter inserido o EMEI no Projeto ‘Natal dos Correios’, ainda no ano de 2017.

Com seus diplomas em mãos, os ‘doutores do abc’ receberam cumprimentos calorosos de toda a equipe da EMEI e dos familiares ali presentes.

‘Crianças são como borboletas dançando ao vento! Algumas voam rápido, outras voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito, porque cada uma é especial’, destacou o convite personalizado pela Professora Josiana Alves Silva, que também foi autora da arte do diploma e o registro fotográfico da solenidade.

Parry agradeceu aos pais e familiares pelo expressivo comparecimento ao evento e elogiou o empenho de toda a equipe de profissionais da escola no decorrer do ano. A Coordenadora evidenciou ainda o apoio da Secretaria Municipal de Educação nas ações desenvolvidas pela instituição de ensino.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *