Parabéns: PMs do Meio Ambiente participal da festa de 6 anos de estudante

Aniversario PMAMbiental (48) Aniversario PMAMbiental (50) Aniversario PMAMbiental (51) Aniversario PMAMbiental (53)
<
>

O sexto aniversário do pequeno Pedro Herick foi regado de surpresas e emoção. Aluno do IMEI – Professora Iolanda Lopes Mol Alves, o CEI – Central, Pedro é filho do casal Anderson Daldegan e Sheila.

“Eu fico muito feliz e orgulhoso, por ver no meu filho a admiração pela Polícia Militar e quando fiquei sabendo que os amigos da Polícia Militar viriam comemorar o aniversário dele, isto muito me emocionou, pois, os exemplos começam no pequeno gesto de escolha dos amigos”, disse Anderson Daldegan.

Para o Sargento Félix, da Policia Militar de Meio Ambiente fazer parte de momentos como este servem para incentivar ainda mais o trabalho do policial pela segurança pública. “Vocês não fazem noção do tamanho da alegria que nos enche o coração quando servimos de exemplo para crianças, que assim como o Pedro tem um mundo todo a sua volta e ele escolhe a Policia Militar para ser o seu exemplo de vida”, ressalta o Militar.

Como todo aniversário não poderia faltar o bolo e os parabéns que foram compartilhados com os amiguinhos da turma da escola.

Informações Jailton Pereira/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *