Manhuaçu: PM realiza doação dos brinquedos arrecadados em campanha

 

A Polícia Militar de Manhuaçu está realizando a doação dos brinquedos arrecadados, através da campanha “Doe brinquedos e faça uma criança feliz neste Natal”.

Quase 1.000 (mil) brinquedos e 700 (setecentos) kits com guloseimas já foram distribuídos, sendo atendidas as crianças da creche Engenho da Serra, Creche Ponte da Aldeia, Creche Petrina, Creche Fumaph, Hospital César Leite, Escola Estadual São Vicente de Paulo e Escola Estadual João Xavier da Costa.

Com muita alegria e animação as entregas estão ocorrendo com a presença do Papai Noel, o PM Amigo Legal, a Banda de Música do 11º BPM, a equipe do Corpo de Bombeiros com o seu caminhão e o senhor José João, um voluntário que deu apoio, abrilhantando as entregas com o seu veículo de som, tocando músicas natalinas.

A Campanha ocorreu com a ajuda de parceiros da PM, havendo doações de brinquedos e guloseimas pela ACIAM, pelo Grupo de Oração de Mulheres (PLC) da Igreja Bom Pastor e pelo Fórum da Comarca de Manhuaçu, representado pelo Juiz de Direito Dr. Marco Antônio Silva, dentre outros parceiros.

A Polícia Militar agradece a todos que contribuíram para o sucesso dessa campanha, que reflete o espírito natalino de união e solidariedade, aproximando a PM da Comunidade, em busca de um bem comum, que é levar alegria às crianças carentes.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *