PRF apreende dinheiro, drogas, armas e munições em Realeza e Ibatiba

prf-realeza-2 prf-realeza-3 prf-ibatida prf-realeza
<
>

Na última sexta-feira, 14/12, Capixabas foram presos por tráfico internacional de armas em Realeza. A Polícia Rodoviária Federal abordou para fiscalização e desconfiou do nervosismo da dupla.

Durante a fiscalização de rotina na BR-262, um Fiat Pálio com placas do Espírito Santo foi abordado. Enquanto os policiais conferiam documentos e habilitação, eles perceberam que o condutor e passageiro demonstravam muito nervosismo e que estavam incomodados com a fiscalização. O Pálio saiu de Foz do Iguaçu (PR) para Laranja da Terra (ES).

Fizeram a busca minuciosa no veículo e conseguimos localizar um revólver escondido na parte de trás do banco do condutor. Em seguida, foram encontrados três revólveres calibre 38 e cinqüenta munições. Todas as armas são oriundas do Paraguai. Uma delas consta como furtada de uma empresa naquele país.

Na delegacia, os dois foram acompanhados dos advogados contratados para a defesa.

Ibatiba

Um Fiat Strada foi abordado no mesmo horário pela PRF em Ibatiba (ES) na BR-262 e foram apreendidas 3 mil munições, 36 kg de droga e R$ 9 mil reais.

O carregamento de maconha, dinheiro e munições estavam em um Fiat Strada com placa clonada que seguia pela BR-262.

O condutor não obedeceu a ordem de parada dos agentes e tentou fugir por estradas vicinais. Ele abandonou o veículo e fugiu para o mato, mas foi detido pelos policiais. Durante a tentativa de fuga, o condutor jogou pela janela uma pistola 380, recolhida pela PRF.

Dentro do veículo foram encontradas cerca de 2500 munições de calibre 9mm, 600 de calibre 380 e uma bolsa contendo 36 quilos de maconha.

O veículo, que tinha placa clonada de outro carro roubado em Curitiba, chamou a atenção dos policiais por ter um rádio de comunicação.

A PRF suspeita que o veículo abordado no ES atuava em conjunto com a dupla no carro apreendido em Realeza.

Informações Aqui Notícias

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *