Eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Luisburgo

camaraluisburgo1 camaraluisburgo2
<
>

O Vereador Roque Garcia foi eleito Presidente da Câmara de Luisburgo durante reunião ordinária, na noite da quarta-feira, 12/12. A chapa ainda é composta pelo vice-Presidente, Luiz Rodrigues e 1º Secretário, Wesley  Caetano “Leco”. Roque obteve unanimidade dos votos entre os nove parlamentares.

O presidente eleito agradeceu a confiança dos demais vereadores. “Gostaria de agradecer aos colegas pela confiança em mim depositada. Vamos trabalhar com transparência e juntos em prol dos moradores de Luisburgo. Quero dar os parabéns também ao atual presidente Geraldo Aparecido pela forma que administrou nestes dois anos”, comentou Roque.

O atual Presidente Geraldo Aparecido também agradeceu aos parlamentares pela confiança. “Agradeço a cada um dos oito colegas e gostaria de dizer que fiz o possível para ajudar na qualidade de vida dos luisburguenses. Não tenho arrependimento de nada à frente da administração do Legislativo, pois todas as atitudes foram pensando no bem da população”, ressaltou Geraldo.

Informações Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *