Preso acusado de matar jovem em Irupi

Na madrugada de sábado, 08/12, a Polícia Militar realizou, em Iúna, a prisão de um homem suspeito de assassinar a jovem Stella Vieira Almeida Salviete em Irupi no último dia 13 de outubro. Após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência, as equipes da Força Tática, com apoio da guarnição de Iúna, localizaram e realizaram a prisão.

Ele é suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido em Irupi contra a jovem Stella Vieira Almeida, 18 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava grávida e foi baleada quando saia de uma lanchonete junto a uma amiga. Ela teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, próximos a Câmara Municipal, que fizeram dois disparos atingindo a cabeça da adolescente.

Stella chegou a ser transferida para Cachoeiro de Itapemirim e após cinco dias internada na UTI, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo os militares , o homem é suspeito de outros três homicídios na região. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Informações Guilherme Gomes/Aqui Notícias

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *