Prefeitura lança aplicativo com serviços e informações aos moradores

Com o objetivo de melhor informar o cidadão manhuaçuense e demais interessados, além de prestar serviços com mais rapidez e eficiência, a Prefeitura de Manhuaçu lança aplicativo gratuito. Com isso, os usuários de Android, e em breve de IOS, poderão acompanhar as novidades e as ações que são realizadas no executivo municipal.

O aplicativo moderniza a disponibilização dos conteúdos, adequando-se às necessidades da Prefeitura. Além disso, facilita o acesso às informações referentes ao município e ao executivo, proporcionando mais transparência e comodidade na obtenção das informações.

De acordo com a prefeita, a ferramenta dará ainda mais transparência às ações do município. “Estamos na era do acesso à informação. Temos o mundo na palma das mãos com smartphones cada vez mais modernos. Pensando nisso, criamos esse aplicativo para que todo cidadão tenha acesso a o que temos feito com os recursos públicos”, comentou.

Por meio do aplicativo, o cidadão poderá acessar, de forma simples e rápida, as informações referentes aos serviços públicos, como notícias, legislações, diário oficial, ouvidoria e demais serviços municipais disponibilizados.

O aplicativo da Prefeitura de Manhuaçu possui também a ferramenta de busca por palavras-chave, para facilitar a localização de qualquer conteúdo disponível no banco de dados do executivo.

Além de dispor de links de direcionamento para as plataformas que a Prefeitura utiliza na internet, como os Portais Institucional e da Transparência, facilitando a navegação e o acesso às informações.

Baixe o APP pelo link: https://goo.gl/m4FV87

 

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *