Conheça a nova diretoria do CONSEP de Manhuaçu

O Conselho de Segurança Pública de Manhuaçu (CONSEP) está com nova diretoria que presidirá o mesmo no período 2018/2020. A eleição aconteceu no último dia 27/11.

Os membros da presidência dentro da nova diretoria são Anízio Gonçalves de Souza (presidente); Fabrício Santos (vice- presidente) e Flávio Lacerda (2º vice-presidente)>

No conselho fiscal estão Vicente Dias, Moisés Augusto e Cláudia Heringer. Para o Conselho Deliberativo foram eleitos os conselheiros, Sebastião Januário de Moraes (SJ de Moraes), Marcos Gonçalves e José Lúcio Emerenciano.

A eleição se fez necessária depois da vacância do cargo deixada pelo presidente eleito, José Maria Hott, que renunciou por questões particulares. Várias entidades foram convidadas para integrarem o Conselho.

Ao ser indagado de como fará com o Estacionamento Rotativo, Anízio Gonçalves disse que a cidade carece desse serviço, porém não consegue ainda ter uma definição, visto que com a criação do Conselho Municipal de Trânsito, algumas coisas foram alteradas

Com informações do Tribuna do Leste (Eduardo Satil)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *