Sexta-feira acontece o evento “Atenção Primária em Ação” no centro da cidade

Imagem de arquivo SMS

“Manhuaçu contra as drogas e combate às infecções sexualmente transmissíveis”

Acontece na próxima sexta-feira, 07/12, em Manhuaçu, mais um importante evento de promoção da saúde no município: “Atenção Primária em Ação”.

O evento será no Coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho e no calçadão central onde estarão montados os estandes. A promoção do evento é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o COMAD (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas).

Durante o período de 08h00 às 12h00, as equipes envolvidas estarão disponíveis com o oferecimento de diversos serviços, dentre eles: Aferição de pressão arterial, testes rápidos (TR) para sífilis, HIV e Hepatites B e C.

Nos estandes serão fornecidas orientações de educação em saúde e dos serviços prestados pelo CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), grupos de tabagismos nas Equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), ações da Comunidade Terapêutica Santa Mãe da Providência em parceria com o COMAD.

Os promotores do evento também organizam atividades lúdicas e culturais durante o evento no coreto da praça. Participe! Reforçando, sexta-feira, 07/12, de 08h00 às 12h00.

Assessoria de Comunicação da SMS – Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *