Prefeitura faz  operação tapa-buracos em Manhuaçu

Com a estabilidade do tempo, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu dá continuidade à operação tapa-buracos. Na quinta-feira, 29/11, a equipe realizou os serviços em praticamente todo o bairro Nossa Senhora Aparecida.

Tanto as ruas e avenidas da parte alta, quanto na entrada do bairro, receberam melhorias, possibilitando trânsito melhor para pedestres, ciclistas e motoristas.

‘Desde o início da Administração ‘Ouvir para Governar’, a Prefeita tem demonstrado preocupação em melhorar as condições das ruas e avenidas de Manhuaçu, seja na cidade ou nos distritos. Com isto, mesmo com todos os desafios da atualidade, ela conseguiu, em menos de dois anos de governo, adquirir novos veículos para a Secretaria de Obras, manter a folha de pagamento dos servidores totalmente em dia – o que traz tranquilidade para estes trabalhadores executarem seus serviços no cotidiano – e a constante busca de recursos junto aos Governos Estadual e Federal. Com isto, estamos superando a crise com trabalho, grandes obras em andamento e quanto àquelas necessárias no dia-a-dia, como é o caso das operações tapa-buracos, também prosseguem com êxito’, destacou o Secretário de Obras, João Amâncio.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *