Jiu-jitsu: Atletas de Martins Soares são campeões mineiros

Os jovens Jackson Marlone, de 12 anos, e Jeisiane Aredes, de 16, atletas faixa branca de jiu-jitsu de Martins Soares, conquistaram o ouro no Campeonato Mineiro da modalidade.

Os dois treinam com Tiago Maradona (faixa roxa da equipe Peposo Team) e lutaram na quinta etapa e final do Campeonato Mineiro de Jiu-jitsu, realizada no dia 25, no ginásio do Mineirinho, na Pampulha, em Belo Horizonte. Com o resultado acumulado, eles consagraram-se campeões em suas categorias no campeonato de 2018.

Jackson e Jeisiane fazem aulas em projeto social que existe no CRAS de Martins Soares. Eles agradeceram o apoio da prefeitura municipal representada pelo prefeito Fernando Almeida e seu vice Giovane Brazinha e aos amigos Eli Alvarenga de Martins Soares e Geraldo Mata de Durandé.

Tiago conquistou uma medalha de ouro na sua categoria de peso sem kimono, uma de prata com kimono e uma de bronze na categoria absoluto sem kimono.

Tiago e seus alunos foram recepcionados em Martins Soares pelo prefeito Fernando, vice Giovane e a coordenadora de atividades do Cras Amariles Emerick.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *