Matipó: 6º Workshop é sucesso na Escola Técnica Vértix

workshop1 workshop2 workshop3 workshop4 workshop5 workshop7 workshop10
<
>

A Escola Técnica Vértix realizou o seu 6° Workshop, este ano com o tema, Leite e Seus Derivados. O evento recebeu professores, alunos da Escola Técnica, da Faculdade Univértix e comunidade de Matipó e região.

O Workshop foi realizado no salão de festas do Italogard Clube, dia 20/11 e contou com a apresentação de projetos técnicos, oficinas e participação de grandes empresas de nossa região.

Inicialmente aconteceu a palestra “Adaptação do implante de progesterona para novilhas”, ministrada pelo médico veterinário, Sr. Everton Reis. Em seguida aconteceu a feira com os estandes dos projetos dos alunos e empresas correlacionadas ao mercado do leite.

Conheça nossa escola

Muito bem dirigida pelo professor Daniel Vieira, a Escola Técnica Vértix tem diversos cursos com um ano e meio de formação presencial nas áreas de Agropecuária, Edificações, Enfermagem, Estética, Mecânica, Segurança do trabalho. Os cursos sã noturnos, com aulas de segunda a sexta-feira.

Novidade

Em 2019 a Escola Vértix oferecera também os cursos de Agrimensura e Eletroeletrônica com a metodologia de Ensino a distância, com uma aula presencial por semana e o restante do curso online e no seu tempo.

Os cursos técnicos Vértix, em Matipó, além de excelência em ensino, têm uma infraestrutura diferenciada que trabalha a formação teórico-prática e faz parcerias para estágios e oportunidades de emprego.

Luiz Nascimento, com informações e fotos Escola Vértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *