Gardingo Atacarejo é inaugurado em Matipó

gardingo7 gardingo9 gardingo10 gardingo1 gardingo2 gardingo3 gardingo4 gardingo5 gardingo6 gardingo8
<
>

Uma manhã de quinta-feira com alegria, entusiasmo e emoções em Matipó. Foi inaugurado o Gardingo Atacarejo, mais um empreendimento da família Gardingo para atender aquela cidade e toda região.

Ao longo de 46 anos o Grupo Gardingo se consolida no mercado com responsabilidade e trabalho sério, honesto, empreendedor, atualizado e com visão no futuro, sem nunca perder o foco principal: a relação com os clientes.

Com esta meta foi pensado e neste dia 29 de novembro de 2018 a concretização de mais um investimento para atender a toda a região: O Gardingo Atacarejo.

No evento de inauguração um breve histórico da trajetória da família Gardingo, explicado mais detalhadamente e com alegria pelo Sr. João Batista Gardingo. Também falaram, agradecidos,  do compromisso com a comunidade local sempre com os olhos voltados para a região, Sr. Anísio Gardingo, Luiz Gardingo e o professor Lúcio Sleutjes, direto da Univértix. As falas de todos foram acompanhadas atentamente pela família Gardingo com o acompanhamento do patriarca Sr. Henrique Gardingo Neto, de 101 anos de idade.

Presentes vários convidados de Matipó e região representando diversos segmentos do setor supermercadista e de vários outros.

Antes da abertura das portas para o público presente conhecer as instalações do Atacarejo Gardingo, um momento importantíssimo, Padre Martins celebrou um momento de fé antes de pedir as bênçãos para os todos os presentes e colocar nas mãos de Deus este novo empreendimento.

Parabéns ao grupo Gardingo pelo novo empreendimento.

Luiz Nascimento, Manhuaçu News – fotos de Klayrton de Souza

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *