Manhuaçu: Mulher é esfaqueada na portaria do HCL

Uma tentativa de homicídio foi registrada na portaria do Hospital César Leite (HCL), em Manhuaçu, na noite da terça-feira, 27/11. Por conta de problemas anteriores duas jovens se desentenderam e uma esfaqueou a outra.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, Paola, 19 anos, contou que estava como acompanhante de uma amiga internada. Ela disse que viu Amanda, 24 anos, passar por duas vezes em frente ao quarto.

Ainda de acordo com Paola, quando estava no bebedouro, viu Amanda indo embora e houve uma discussão entre as duas por causa de áudios enviados por whatsapp. Nesse momento, na versão de Paola, Amanda deu um tapa em seu rosto.

Segundo o registro, a autora ao ser agredida fisicamente, tirou uma faca da cintura e saiu correndo atrás da vítima, descendo as escadas no sentido da saída do hospital. Ela alcançou a jovem na portaria, desferindo uma facada nas costas de Amanda. Ainda conseguiu dar mais três facadas na parte da frente do corpo da vítima. A agressão não continuou devido à intervenção de funcionário da portaria do HCL.

Como já estava no hospital, Amanda foi atendida pelo médico de plantão, sendo constatada uma perfuração nas costas e escoriações superficiais nos braços. Vitima ficou internada sob observação médica a fim de ser avaliada a necessidade de cirurgia.

Aos policiais, Paola alegou ainda que vem sendo ameaçada de morte pela vítima Amanda há aproximadamente dois anos. Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil com a faca de serra utilizada para o crime. A mulher foi autuada.

Infelizmente, em grupos de whatsapp circularam boatos na noite desta terça, alegando que era uma briga entre enfermeiras. Isso não procede.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *