Manhuaçu: PM prende autor de tráfico de drogas

No domingo (25/11), a PM realizou “Operação Antidrogas”, no Bairro Engenho da Serra, prendendo um autor de 19 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Os militares receberam informações sobre comércio de drogas realizado pelo autor de 19 anos e a sua constante movimentação para entrega dos entorpecentes.

Na residência denunciada, na Rua Judite Alves de Oliveira, os militares depararam-se com o autor saindo, apresentando inquietação e nervosismo ao perceber a presença da PM.

O autor tentou retornar para a residência, subindo a escada com uma sacola verde na mão.

Ele tentou dispensar o pó branco que estava na sacola, sendo recolhido pelos militares duas porções de cocaína e uma balança de precisão.

Na frente da varanda de acesso à residência, foi apreendido 01 papelote de cocaína e em cima de um tijolo, outra porção do entorpecente.

O autor foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no seu bolso, um papelote de cocaína acondicionado em sacola de chup-chup e no bolso esquerdo a quantia de R$36,00.

Devido ao flagrante e várias informações de tráfico fomentado pelo autor foi realizada na presença de duas testemunhas e na presença de um advogado buscas na residência, sendo localizado no quarto do autor, 01 prato de cor branca com uma colher com restos cocaína.

Ainda nas buscas, foi localizado na cozinha da casa, sobre o armário, 01  simulacro de arma de fogo.

Embaixo da pia da cozinha foi localizado pelos militares 01 copo contendo porção maior de cocaína.

Em cima do armário da pia foram localizadas várias sacolas de chup-chup utilizadas comumente para embalar drogas.

O autor foi encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *