Conheça a chapa vitoriosa na eleição da OAB Manhuaçu

OAB Jose Paulo (1) OAB Jose Paulo (2)
<
>

O advogado José Paulo Hott foi eleito no sábado, 24/11, como futuro presidente da 54ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Manhuaçu, tendo como vice o advogado Glauber Carvalho Vidal de Lacerda. A chapa 2 – OAB Compartilhada – obteve 150 votos e ficou em primeiro lugar.

Com três chapas na disputa, a eleição da subseção reúne advogados inscritos das Comarcas de Manhuaçu, Ipanema, Lajinha e Mutum. O resultado foi 150 votos para a chapa 02. Em segundo: 147 votos na chapa 1 encabeçada pelo Dr. Glauco Murad Macedo; e 122 votos na chapa 3 liderada pelo atual presidente Dr. Alex Barbosa de Matos.

Além de José Paulo Hott, compõem a diretoria do triênio 2019-2021, os advogados: Glauber Carvalho Vidal de Lacerda – Vice-presidente; Elaine Oliveira da Silva – Secretário-Geral; Francisco Mariano Garcia – Secretário-Geral Adjunto; Wagner Alves Caldeira – Tesoureiro.

O conselho da subseção é formado pelos advogados: Nathalia Caruline Britto de S. Barcante, Leandro Costa de Faria, Taumaturgo Valim de Morais, Irene Ana de Oliveira Barbosa, Miracy Ferreira Hott Filho e Cristiane Gomes Arruda Mendes Alves.

Dr. José Paulo Hott agradeceu aos apoiadores empenhados na eleição da chapa 2. “Estou muito feliz de mais uma vez retornar à presidência da 54ª subseção e como diz o jargão: ‘Voltei!’. Agradeço o carinho de cada um, como se fosse o carinho da minha mãe que já não se encontra mais entre nós. Estou feliz e satisfeito e jamais esquecerei a expressão de amizade e carinho de cada um. Muito obrigado a todos os advogados e advogadas”.

Ao longo da campanha, a chapa 2 defendeu a união entre a Experiência e Juventude, encabeçada pelos advogados José Paulo Hott e vice Glauber Vidal com as propostas de trabalho na subseção. Entre os projetos apresentados estão a edificação da sede própria, biblioteca virtual, consultórios médicos, reforma das salas da OAB em Lajinha, Mutum e Ipanema, escritório modelo para o jovem advogado, além de dar apoio e incentivo ao jovem advogado no início da profissão.

Dr. José Paulo ainda, durante a campanha, destacou que para a 54ª Subseção ficar mais forte, há a necessidade de mais apoio para a classe, estabelecer um sistema que funcione para cobrança de consultas e uma reestruturação para o bom funcionamento.

SUBSEÇÕES DE ABRE CAMPO E MANHUMIRIM

Outras duas subseções da região também elegeram suas novas diretorias neste sábado, mas havia apenas uma chapa inscrita em cada.

Em Abre Campo, vitória da Chapa Ordem e União. O presidente reeleito é Jesus Jose de Miranda, tendo como vice João Paulo Dias de Souza Junior; Secretário Geral Rodrigo José de Almeida, Secretária Geral Adjunta Grazielle Silva Gardingo Ferreira e Tesoureiro Vinicius Cotta Coelho Rodrigues Fernandes.

Em Manhumirim, venceu a chapa OAB Unida, tendo sido reeleito o presidente Fernando Cezar Miranda. A vice-presidente é Marlene Thuler, Juliana Sanglard de Paula Lage – Secretária-Geral; Aluer Baptista Freire Junior – Secretário-Geral Adjunto e Rui Miguel de Oliveira – Tesoureiro.

Informações Portal Caparaó/OAB

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *