Assaltante que usava faca para roubar é preso pela PM

moto-assaltante produtos-recuperados
<
>

Foi preso pela PM um homem que roubava de mulheres ameaçando-as com um o uso de uma faca. O homem tem 24 anos e foi preso na madrugada da última sexta-feira, 17/11.

Policiais perceberam uma motocicleta estacionada com as mesmas características daquela usada nos assaltos. Durante a verificação o homem chegou se identificando como proprietário. Na conversa com os policiais sobre um celular que estava em seu poder acabou admitindo que cometera os roubos nos dias 26 e 30/10 e 06/11.

Os policiais foram até a casa da vítima de roubo do celular que estava com o assaltante tendo o aparelho sido reconhecido. Na casa do autor, foram encontrados outros materiais roubados.  Outro aparelho que havia sido vendido também foi recuperado no Campo de Avião. O envolvido foi preso por receptação.

As demais vítimas foram acionadas e reconheceram os materiais roubados recuperados: três aparelhos celulares, um relógio de pulso, uma colônia, duas blusas e uma bolsa. Autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Redação Manhuaçu News, informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *