Caratinga: Incêndio destrói parte de residência

 

casa-caratinga casa-caratinga2
<
>

As chamas iniciaram durante o fim da tarde de domingo (11/11), em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu de imediato no local, com um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), para dar início aos trabalhos de debelar o fogo.

Conforme informações dos militares, o fogo iniciou em um cômodo da casa, situado de frente para rua. Uma escada foi utilizada para acessar a janela e, na sequência, o primeiro combate às chamas foi realizado.

Utilizamdo equipamentos de respiração autônoma, bombeiros adentraram na residência para uma análise mais detalhada e extinguir possíveis focos de incêndio. De acordo com Cabo Cassius, a casa estava com uma grande quantidade de caixas e matérias de fácil combustão. Ainda segundo o militar, caso a equipe não controlasse o fogo de forma ágil, o pior poderia ter ocorrido e o incêndio se espalhando para outros pontos.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Indagados, os moradores disseram que a grande quantidade de caixas era por conta de uma mudança. Duas pessoas estavam na casa no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para comparecer no local, analisar os materiais e colher possíveis provas para a constatação da causa do incêndio.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *